0item(s)

Nenhum produto no carrinho.

Product was successfully added to your shopping cart.

Esqueci minha senha

Você pode efetuar seu login no site Ela Usa com o seu endereço de e-mail.

 Caso esqueça a senha, basta clicar em “esqueci minha senha” e inserir o e-mail que usou ao se cadastrar no campo indicado. Você receberá a senha de acesso em seu e-mail, em até 3 horas.

Caso não lembre do e-mail cadastrado, basta entrar em contato através do e-mail contato@elausa.com.br.

 

Como alterar o endereço de cadastro e de entrega

Efetue seu login no site e clique em ”Minha conta” do lado direito superior, ao lado esquerdo você terá as seguintes opções:

Informações de conta - Aqui você altera seus dados cadastrais

Meus endereços - Aqui você consulta e cria um novo endereço de entrega.

Meus pedidos - Aqui você consulta o histórico dos seus pedidos,  detalhes do pedido (itens e endereço de entrega), e valores.

Não consigo usar um cupom de desconto

Se está tentando utilizar algum cupom de desconto, que tenha recebido por e-mail, verifique se o produto que deseja comprar já está com alguma promoção, pois as promoções não são cumulativas. Veja sempre o regulamento do desconto que recebeu e a validade desse cupom.

Caso o produto não esteja em promoção, use o seu cupom normalmente e faça ótimas compras!

Como faço para excluir meu cadastro?

Para excluir o cadastro, entre em contato com a nossa Central de Atendimento enviando e-mail para contato@elausa.com.br

 

Como me cadastrar no site?

Para realizar seu cadastro, clique na opção ENTRAR, no topo do site Ela Usa. Em seguida, na janela cadastre-se clique em criar conta, digite os dados solicitados e clique em Continuar, preencha todos os dados cadastrais solicitados.

Fazendo uma compra

Comprar no site Ela Usa é fácil e seguro.

Você só precisa se cadastrar no site. Após se cadastrar, escolha o produto que deseja comprar, clique em continuar comprando caso queira mais produtos, na página de compra. Você pode alterar a quantidade dos produtos que deseja, e ao lado direito colocar o seu cupom de desconto.

Selecione a melhor opção para você!

Quando finalizar a compra, vai para o pagamento. Nesta pagina você pode escolher a forma de entrega e a forma de pagamento do seu produto. Aqui ainda, você confere os valores de descontos atingidos em seu pedido, valor do frete, e valor total a pagar. Clicando em finalizar a compra, na próxima página, você confere seu endereço de entrega no lado esquerdo na tela.

Lembre-se:

- Se a opção do pagamento for por boleto bancário, lembre-se da validade de 1 dia útil.

A loja Ela Usa vende atacado?

Não, a loja Ela Usa não vende por atacado.

 

Fui informado que o meu login já existe na base de dados. O que devo fazer?

Para resgatar sua senha de acesso, vá a nosso site www.elausa.com.br e clique em ENTRAR insira seu e-mail e clique em esqueci minha senha, você receberá um e-mail para alterar a senha.

Como utilizar meu cupom de desconto?

Assim que escolher os produtos e estiver no carrinho, ao lado direito terá um campo para digitar o código do cupom promocional, assim que digitar clique em “usar cupom”, assim o cupom será validado.

Tem valor mínimo para compra?

Não tem valor mínimo para compra. As compras por cartão de crédito podem ser parceladas em até 12x na nossa loja, respeitando o valor mínimo da parcela de R$ 11,00.

 

A alteração do endereço de entrega poderá ser efetuada, na hora da compra?

No momento da compra, após conferir todos os produtos do seu pedido. Clique em “finalizar a compra”, você será direcionada para a tela de PAGAMENTO, no lado esquerdo da tela, aparecerá seu endereço para conferir e atualizar.

Quando alterar o endereço clique em “salvar como novo endereço”, altera seu endereço para esse pedido e para os próximos.

Após a conclusão do pedido, não é mais possível alterar endereço de entrega.

Para maiores informações entre em contato com nossa Central de Atendimento.

Rastreamento do Pedido

Acompanhar a entrega do seu pedido é muito simples, e aconselhamos que o faça sempre!!

Se o seu pedido seguir pelos Correios, clique em “Meus pedidos”, escolher qual pedido quer consultar e clicar em “Ver detalhes”, em “Acompanhe a entrega” , e em “rastreie seu pedido”, você terá a informação da agência em que se encontra o pedido e o status do andamento da entrega.

Pedidos enviados pelos Correios, eventualmente poderão ficar disponíveis para retirada em uma agência (Correios). A retirada deverá ser realizada pelo responsável que consta na nota fiscal, apresentando documento com foto (RG ou CNH).

Prazo de Entrega

O prazo de entrega varia de acordo com cada CEP e opção de frete escolhida. Você pode consultar os prazos disponíveis para o endereço de entrega ao realizar o seu pedido. Basta colocar um produto no carrinho de compras, e inserir o CEP do endereço de entrega. Você verá automaticamente as opções de frete disponíveis para o seu pedido. É só escolher a que mais se adéqua à sua necessidade!

Atenção:

- Para os tipos de frete a data do pedido não conta no cálculo do prazo de entrega, e sim a data da confirmação do pagamento. Seu pedido será enviado em até sete dias úteis após a confirmação de pagamento.

- As datas de entrega são uma estimativa, e pode haver pequenos atrasos devido a fatores externos tais como chuvas em excesso, áreas de risco extremo e zonas rurais.

- Serão realizadas até 3 tentativas de entregas no método expresso e até duas entregas no método convencional.

Frete

Para visualizar as condições de frete disponíveis para o seu endereço de entrega é só realizar a sua compra normalmente. Na finalização do pedido insira seu CEP e as opções serão exibidas automaticamente. Os nossos prazos e preços de entrega variam de acordo com o CEP e a opção de frete escolhida.

Consulte nossas opções de frete:

Normal: Grátis para compras com valor total acima de R$ 199,90. Para as compras com valor total igual ou abaixo de R$199,90, o prazo e custo da entrega será calculado de acordo com o CEP do seu endereço de entrega.

Expresso: Receba o seus produtos ainda mais rápido! Esta opção de frete está disponível para algumas áreas do Brasil, por isso consulte as o CEP do endereço desejado para a entrega na página "Sacola de Compras".

Posso alterar a forma de pagamento de um pedido realizado?

Não. Após finalizar o seu pedido, ele segue para análise dos dados cadastrais com prazo de até 48 h úteis, porém imediatamente após a finalização da análise a cobrança é realizada, não tendo como alterar a forma de pagamento. Para maiores detalhes entre em contato com a nossa Central de Atendimento através do e-mail contato@elausa.com.br.

Quais os meios de pagamento disponíveis?

Você pode efetuar o pagamento das suas compras das seguintes maneiras: Cartão de Crédito.

Cartão de Crédito: As compras por cartão de crédito podem ser parceladas em até 12x, respeitando o valor mínimo da parcela de R$ 11,00. Você também pode efetuar suas compras em Boleto à vista. Aceitamos as bandeiras Visa, MasterCard, American Express, Dinner´s Club e Elo. Para garantir sua segurança todos os pedidos passam por uma análise de dados cadastrais

Caso necessário, poderemos entrar em contato para a confirmação de dados, por isso, é importante que seus dados estejam sempre completos e atualizados.

O prazo de entrega começa a contar no próximo dia útil após o envio do pedido.

Efetuei a compra e não imprimi o boleto. Como faço a reimpressão?

É simples, acesse nosso site e faça o login, clique no número do pedido, clique em ver detalhes e escolha a opção Imprimir Boleto.

Não enviamos uma cópia impressa do boleto via Correios.

Quais as formas de parcelamento?

As compras por cartão de crédito podem ser parceladas em até 12x,  respeitando o valor mínimo da parcela de R$ 11,00. Você também pode efetuar suas compras em Boleto à vista.

Meu boleto venceu e eu não efetuei o pagamento. Meu pedido ainda está válido?

Não. O pagamento deve ser realizado em até 1 dia útil após a compra. Qualquer dúvida entrar em contato com nossa central de atendimento.

Posso efetuar o pagamento com 2 cartões de crédito?

Não, o pagamento pode ser efetuado em um cartão por pedido.

Como funciona o processo de aprovação de pedidos?

Para sua segurança, efetuamos uma análise criteriosa de todos os pedidos recebidos, garantindo assim uma entrega que exceda suas expectativas.

Como é feita a devolução do meu dinheiro no cancelamento da compra?

Cartão de Crédito: No caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorrerá através de estorno no cartão de crédito em até 35 dias úteis a contar da data de solicitação do estorno. Após este prazo, consulte a administradora do cartão de crédito para saber como será lançado o estorno em sua fatura.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do (s) produto (s) em nosso Centro de Distribuição.

Como faço para cancelar minha compra?

Se você efetuou a compra, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu feliz, poderá solicitar o cancelamento da mesma, por e-mail, basta acessar sua conta e nos enviar uma mensagem, que trataremos a solicitação de devolução.

Regras para cancelamento de compras:

- Prazo para desistência de compra: O prazo para solicitar o cancelamento de sua compra é de até 7 dias corridos após o recebimento.

- Devolução da Mercadoria: A mercadoria deverá ser devolvida através do serviço de postagem em qualquer agência dos Correios. Você deverá solicitar a devolução de sua mercadoria através do email contato@elausa.com.br. A autorização de postagem é totalmente sem custos para o cliente. Porém, caso a devolução do pedido seja parcial, poderá haver cobranças no frete por conta do frete gratuito. Para mais esclarecimentos, favor entrar em contato com o nosso SAC.

- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original lacrada, sem qualquer indício de uso, e acompanhado de todos os acessórios e manuais.

ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a loja Ela Usa se reservará o direito de fazer nova cobrança de frete.

Qual o horário de atendimento da Central de Atendimento?

Para sua comodidade, nossa Central de Atendimento funciona de segunda à sexta das 9h às 18h.

Os e-mails serão respondidos em até dois dias útil.

Posso compartilhar um produto que gostei em minha rede social?

Claro que pode! Você pode compartilhar com seus amigos o link de um produto que gostou.

Posso alterar o endereço de entrega do meu pedido?

Claro! Você pode solicitar a alteração do endereço de entrega do seu pedido somente quando ele estiver no status "Processando". Para isso, envie um e-mail para contato@elausa.com.br com o número do seu pedido, o novo endereço completo de entrega (incluindo rua, número, complemento, bairro, cidade e CEP) e certifique-se de usar "Alteração de Endereço" como o assunto do e-mail. Nossa equipe terá o prazer de ajudar a atualizar as informações para você. Uma vez que o status do pedido mude para "Completo", infelizmente, não será mais possível fazer alterações no endereço de entrega. Certifique-se de revisar todas as informações antes de finalizar a compra, garantindo que o endereço esteja correto desde o início.

O site Ela Usa faz contato ativo?

Sim, ligamos para você, se identificarmos algum imprevisto no processo do seu pedido. E também para confirmar informação na analise de dados.

Consigo fazer minhas compras pelo celular no site Ela Usa?

Sim, basta acessar o site www.elausa.com.br de seu celular.

Como eu posso enviar uma sugestão ou uma crítica?

Como eu posso enviar uma sugestão ou uma crítica?

Caso queira nos enviar uma sugestão ou uma crítica, você pode entrar em contato com a nossa Central de Atendimento através do e-mail contato@elausa.com.br .

Como fazer uma troca?

No site Ela Usa, você pode efetuar a troca do produto, lacrado e não utilizado, em até 7 dias corridos após a data de recebimento. Não realizamos a troca de produtos utilizados.

Só realizamos troca pelo mesmo produto.

Para sua comodidade, acesse sua conta e envie um e-mail para o site Ela Usa, informando o número do pedido, qual produto deseja trocar e o motivo da troca. Ou entre em contato conosco no e-mail contato@elausa.com.br

O site Ela Usa disponibiliza uma autorização de postagem para que devolva o item de troca.

Autorização de postagem: você terá que levar o produto até os Correios, não haverá nenhum tipo de retirada em seu endereço, o produto deverá necessariamente ser entregue em uma das unidades dos correios. Dica: Use a embalagem que recebeu seu pedido para devolver o produto.

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, da mesma maneira em que foi enviado e não deve conter indícios de uso.

Após a devolução, em caso de análise desfavorável, o produto será automaticamente devolvido para você, sem comunicação prévia, no endereço do pedido de origem e o processo de troca será cancelado.

Não realizamos trocas de brindes, somente em caso de defeito e se estiver disponível em estoque.

Caso a troca seja por um produto diferente, assim que o produto retornar ao nosso centro de distribuição e passar pela conferência, emitiremos um crédito no valor do produto devolvido, para que possa utilizado ao realizar uma nova compra em nosso site no prazo de 90 dias.

Quais os prazos para troca?

Você pode solicitar a troca do seu produto em até 7 dias corridos, do recebimento do pedido. Para produtos com defeito, o prazo é de até 30 dias corridos, a contar do recebimento do pedido.

O produto não pode conter sinais de utilização, precisa estar na embalagem original, acompanhado de todos os lacres, etiquetas, acessórios e manuais.

Como devolver o produto que quero trocar no site Ela Usa?

Postagem via agência dos Correios: Você receberá um e-mail com o código de autorização de postagem.

Será um código de autorização por pedido, se tiver mais de um produto para devolver, deverá enviar em uma única vez.

Leve o produto até a agência autorizada e informe o número do código ao atendente. Não haverá nenhum tipo de coleta em sua residência, com esta opção o produto deverá necessariamente ser entregue em uma das unidades dos Correios.

Você deverá devolver o produto em sua embalagem original, sem indícios de uso.

Proteja a embalagem original com papel ou caixa para evitar que seja danificada.

Você pode reutilizar a própria embalagem enviada pelo Ela Usa para o envio do produto, ocultando as informações de remetente/destinatário.

Escreva na embalagem o código da postagem.

Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:

- Em embalagens abertas ou avariadas.
- Embalado apenas em plástico bolha.
- Sem embalagem.
- Sem identificação do pedido.

O produto chegou, mas está faltando o acessório, como devo proceder?

O produto chegou, mas está faltando o acessório, como devo proceder?

Se o seu produto chegou faltando algum acessório, você deve entrar em contato imediatamente com a nossa Central de Atendimento por e-mail, acessando sua conta, envie uma mensagem ou escreva para contato@elausa.com.br enviando uma foto do produto recebido.

Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, iremos gerar um crédito no valor do produto.

Após solicitada a troca, em quanto tempo receberei o meu pedido?

Nossos prazos para troca podem variar de acordo com o item adquirido e a localidade de entrega do produto. Em geral o prazo para que essa devolução chegue à nossa central são de 10 dias úteis.

Assim que o produto chegar a nossa Central de distribuição, prazo para análise e liberação do pedido de troca em nosso estoque é de até 7 dias úteis.

Após esta data, o produto será enviado e o prazo de entrega será o mesmo do pedido inicial.

Como trocar um presente?

Nesse caso, a pessoa que comprou deverá entrar em contato com a loja Ela Usa e realizar a troca, dentro das regras de troca e devolução.

Como trocar um produto com defeito?

Na loja Ela Usa, você pode efetuar a troca de produto com defeito em até 30 dias corridos após a data de recebimento.

Para sua comodidade, acesse sua conta e envie um e-mail para a loja Ela Usa, informando o número do pedido, qual produto deseja trocar e o motivo da troca, em até 2 dias úteis responderemos seu e-mail.

A loja Ela Usa disponibiliza uma autorização de postagem para que devolva o item de troca.

Se preferir, ao invés da troca, você pode optar por um cupom no valor pago.

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, da mesma maneira em que foi enviado. Após a devolução, em caso de análise desfavorável, o produto será automaticamente devolvido para você, sem comunicação prévia, no endereço do pedido de origem e o processo de troca será cancelado.

Recebi um produto diferente do comprado, o que devo fazer?

Caso receba algum produto diferente do seu pedido, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com Central de Atendimento por e-mail, acessando sua conta, envie uma mensagem ou escreva para contato@elausa.com.br enviando uma foto do produto recebido.

Se identificar o erro após o recebimento, não viole a embalagem do produto e notifique imediatamente nossa Central de Atendimento. Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, iremos disponibilizar um crédito no mesmo valor do produto.

É necessário que a cliente devolva o produto enviado errado para que o novo seja reenviado.

** Caso tenha utilizado um cupom de desconto, a devolução de valores é feita de acordo com o valor real pago pelo produto.

Código de Defesa do Consumidor

Disponibilizamos abaixo o link para consulta ao Código de Defesa do Consumidor, lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990. http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078.htm

Produtos

Todos os produtos da loja Ela Usa são originais.